Simplificando, os dados demográficos são os atributos de seus pacientes-alvo.

Telefone de angiologista df
Visibilidade – Garanta que sua clínica seja facilmente visível para os
transeuntes para que eles possam se lembrar dela quando precisarem de um
médico. Um espaço com visibilidade privilegiada pode custar-lhe um pouco
mais do que uma clínica numa cave ou talvez numa pequena viela, mas pense
nisso como um investimento no marketing da sua clínica que lhe dará
resultados a longo prazo. Enquanto estiver nisso, não se esqueça de verificar
se o espaço vem com ampla disposição para exibir um banner e a sinalização
necessária. Acessibilidade – A localização da sua clínica deve ser muito
acessível com muitas opções de deslocamento de toda a cidade. Ter um
consultório no centro geográfico da cidade seria o ideal desde que atendesse
aos demais critérios.
Certifique-se de verificar os seguintes atributos em seus dados demográficos
de destino e certifique-se de que não haja escassez dos dados demográficos
certos em sua vizinhança: Idade – Com base em sua experiência, certifique-se
de que sua prática esteja situada entre a faixa etária certa. Por exemplo, seria
uma boa ideia montar uma clínica de pediatria em um local residencial popular,
enquanto pode não ser uma boa ideia montar uma em um local industrial.